Políticas de trocas e devoluções
Como solicitar a troca ou devolução
-
Você tem até 7 (sete) dias pra após o recebimento para solicitar a troca de produtos comprados no site www.welcomesunnygarments.com.br
-
Para isso, basta solicitar a troca ou devolução diretamente no nosso e-mail (welcome.rio.loja@gmail.com)
Informações necessárias:
1) Nome
2) Número do Pedido
3) Escolha uma opções a seguir:
- Trocar 1 (ou mais) produtos por outros produtos.
- Qual produto e qual tamanho?
- Devolver 1 (ou mais) produtos e gerar um vale trocas para utilização no site
- Desejo devolver 1 (ou mais) produtos e ser ressarcido em até duas faturas do cartão de crédito.
4) Caso tenha tido algum problema com seu pedido
Um e-mail será enviado com o código de autorização dos Correios pra fazer a sua devolução.
Só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido. Condições pra devolução:
- Não realizamos a troca de produtos fora do prazo de troca;
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
5) Caso você não consiga enviar o e-mail marketing pode nos contactar no número: 021-988090007